SÓ PRA VOCÊ

SÓ PRA VOCÊ

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Inferno Astral, meu CÉU

Sinto uma energia que não é minha; um desconforto que não me pertence; um aperto no peito que não me intimida; um nó na garganta que não vou engolir. É batata!!! O inferno astral chegou, e eu vou recebê-lo pela porta da frente. Afinal, toda vez que ele vem, o céu está logo ali, mais perto do que nunca. Desta vez, o momento me fez grávida de mim mesma; mergulhada nas minhas lembranças, nas minhas experiências, nos meus sonhos. Se alguém perguntar por mim, diga que eu sumi, virei semente dentro de mim, FUI...Só vou voltar quando estiver pronta para renascer, novinha em folha, mesmo que seja aos 50.

(Final de fevereiro de 2008, um mês antes de completar 50 anos, na casa de Canasvieiras, em Floripa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário