SÓ PRA VOCÊ

SÓ PRA VOCÊ

domingo, 3 de julho de 2011

Um ontem que já foi hoje

Hoje, 16 de agosto, fim de etapa, página virada. Eu permito deixar ir experiências passadas, erradas ou certas, felizes ou infelizes, boas ou ruins. Eu permito enterrar cenários, pessoas, lembranças. Eu, daquele tempo, fiquei no tempo, por isso acabei. Eu, na eternidade, sou daqui pra daqui, um passo por vez. E, agora, estou eternamente me movendo nesta cama macia e gostosa que me convida não sei pra que: sonhos reais ou realidades sonhadas? Não sei. Também, pra que saber? Já basta SER. Estou bem.

Energias de luz me rondam, me sondam, me envolvem. Eu me pus no rumo para o que fui planejada. Que meus dons sejam úteis, descobertos, aproveitados pela Existência. Estou pronta, aberta, receptiva, querendo, à espera. VENHAM.

(Escrito em 2010, durante um dos muitos períodos de recolhimento, reconhecimento e reconstrução de mim mesma, na casa-jardim onde eu moro nos Ingleses, em Florianópolis-SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário